Carro com defeitos após compra na Automix Taubaté - falta de reparos e prejuízo ao cliente

Respondida
Pindamonhangaba - SP
01/10/2025 às 15:56
ID: 228282841
Fiz a compra de um prisma 2014 na loja AUTOMIX EM TAUBATE O CNPJ E ***** - e desde o primeiro mês com o carro o carro o carro apareceu vários defeito tais como injeção - freio - sensor de Ré , peças de acabamento se carro que foi prometida a instalação e não foi feita , o dono da loja só enrolou pedindo prazo atrás de prazo deixei o carro mais de 5 vezes pra eles concerta os defeito e nada foi feito , a única coisa que eles fizeram foi troca a pastilha de freio da frente e retificar o disco ea retifica nem foi uma solicitação minha pedi que efetuasse a troca só vi que foi retificado depois . Dendê então venho amigavelmente solicitando os reparos no veículo e nada foi feito o prejuízo ficou todo pra mim arcar
Compartilhe
Resposta da empresa
02/10/2025 às 13:39
Boa tarde Andrew,
Tudo bem?
Apesar do mesmo nome nossa empresa não tem vinculo nenhum com a loja onde o senhor comprou seu veículo. Nosso CNPJ é 00.*******.*******/*******59. Nossa loja fica em Itapecerica da Serra na Rua Passo Fundo no número 36 no bairro Embu Mirim.