Compra de carro com problema

Resolvido
Itatiba - SP
10/02/2025 às 14:12
ID: 209538097
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um veículo na loja automobile veículos, Campinas,porém quando cheguei na loja não tive boa experiência de início, pois me olharam com uma cara de que não tinha grana para fazer a compra do carro, não me deixaram andar no carro, só andei depois que paguei 10.*******, 00 de sinal, depois de 3 semanas da aquisição do veículo (tiguan rline *******) perguntei sobre a tiguan as manutenções, me falaram que estava td em dia, porém começou a falha o carro tive que fazer a troca das velas e bobinas, que tinha que ser trocado com 40 mil, ainda estava original, gaste 2.*******, 00, depois de 2 dias parou de funcionar a bateria que, tinha que ter trocado em dezembro de *******, mais 1.*******,00, pedir para arcar com esse custo, porém se negaram, forem muito ignorante, ou seja e menos de 3 semanas com carro gastei 3.*******,00 R$, coisa que era para te feito no prazo da revisões: preciso de ajuda para esse povo possa arcar com as responsabilidades deles.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/03/2025 às 13:57
Foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5