Demora e desrespeito
Hoje dia 9/9/2015 por volta das 19h fui ate o Carrefour Diadema comprar oleo do carro, e como de rotina a troca e gratis. Qua...
RespondidaHá 11 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Hoje dia 9/9/2015 por volta das 19h fui ate o Carrefour Diadema comprar oleo do carro, e como de rotina a troca e gratis. Qua...