Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

09/09/2015 às 22:12

ID: 14541978

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje dia 9/9/******* por volta das 19h fui ate o Carrefour Diadema comprar oleo do carro, e como de rotina a troca e gratis. Quando fui ate a oficina para efetuar a troca, alem do mal atendimento me disseram que a espera era de 2 horas. Questionei pois tinha espaco na oficina, elevador automotivo sem carro e funcionario sem fazer nada. E segundo o funcionario me disse, tinha que esperar porque tinha carros em manutencao mecanica e que os servicos eram demorados. Poxa uma troca de oleo demora em torno de 15 minutos e como disse acima tinha funcionario sem fazer nada! Mas como o servico e gratuito para clientes Carrefour somos tratados com ma qualidade. Bom nao esperei e vou fazer a troca no mecanico de confianca. Mas quero deixar aqui o descaso e o tratamento pessimo dos servicos da oficina AUTOMOBILE situada dentro Carrefour Diadema.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/09/2015 às 08:56

Bom dia,

Por gentileza peço que retire esta reclamação pois não se trata da mesma empresa, pois somo uma revenda de veiculos situada na cidade de Campinas sp e não uma Oficina .

Agradeço.

Automobile Veiculos

*******/78504510/981994949