O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
AutoNext respondeu
19/08/2026 às 14:12
Olá, Tiago!
Verificamos o seu pedido e identificamos que, conforme o rastreio disponibilizado pela transportadora, o produto constou como entregue no dia 18/08, às 18h48.
Como você nos informou que não havia recebido o pedido, prontamente entramos em contato com a transportadora para entender melhor o ocorrido e verificar a situação da entrega.
Posteriormente, recebemos a sua confirmação de que o produto havia sido entregue na caixa de correspondência do prédio.
Ficamos satisfeitos em saber que o pedido foi localizado e entregue corretamente. Permanecemos à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Péssimo!
Resposta final da empresa
21/08/2026 às 13:57
Ficamos à disposição novamente caso tenha qualquer dúvida ou enfrente algum problema com o produto.
Atenciosamente, Equipe AutoNext.