Vende e não entrega

Resolvido
Arroio do Meio - RS
03/10/2024 às 12:57
ID: 198795683
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei, paguei por Pix 2 peças de veículo ..cara simplesmente não atende mais e trocou número telefone
[Editado pelo Reclame Aqui] barato
Ralé
Compartilhe
Resposta da empresa
09/10/2024 às 15:32
Olá Sr. Martinho Schnorrenberger,
Poderia nos informar, por favor, quais foram as peças, os valores pagos, a chave PIX, o veículo, ano e modelo para seguirmos com sua reclamação?
A AUTOPEC está há mais de 23 anos no mercado, marcada em sua jornada pela idoneidade e honestidade perante os seus mais de 70 mil clientes espalhados pelo território Nacional, ainda, ao longo desses anos não temos nenhum rastro de parcialidade, má fé ou desonestidade que nos desabone junto aos nossos clientes.
******* que os números oficiais de nossas lojas estão no nosso site e em nossas redes sociais. Todas as transações realizadas em nome da Autopec, seja através de PIX, Transferências, Boletos ou Cartões de Crédito (presenciais ou não) são identificadas com o nosso CNPJ e/ou razão social, nunca em nome terceiros.
Atenciosamente,
Fabricio Santana
Gerente de Rede Varejo
Consideração final do consumidor
10/10/2024 às 18:14
Tudo certo. Esclarecido.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10