Compra de Peugeot 207 apresentou problema no mesmo dia da aquisição

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

30/03/2026 às 23:54

ID: 244773215

não recomendo comprar carro nessa loja comprei um Peugeot 207 modelo 2011 2012 no mesmo dia deu problema

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 18:27

Olá, Maickon. Tudo bem? Sentimos muito que sua experiência não tenha sido totalmente satisfatória. Gostaríamos de reforçar que enquanto autoshopping não participamos da negociação entre as lojas e seus clientes. De qualquer forma, entramos em contato com o lojista e ele nos retornou dizendo que já está em diálogo com você. Esperamos que tão breve haja um acordo e permanecemos à disposição!

Consideração final do consumidor

03/04/2026 às 15:46

não recomendo pra vender são bons mas na hora do pós venda pior negócio que eu fiz

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0