Loja não transfere veículo e negativada nome de cliente

Resolvido
Brasília - DF
25/05/2026 às 17:30
ID: 249637315
Eu troquei meu carro na loja Gran Torino do Autoshopping Linha Verde em Janeiro/26 e até hoje (Mai/26) o meu veículo não foi transferido, meu nome negativado trazendo muito prejuízo. Eu contratei a despachamente da Loja e já fiz várias recalmações a eles e ainda sem solução, é um descaso. Não recomendo!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
25/05/2026 às 18:04
Olá, Vinicius. Tudo bem? Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória. Gostaríamos de reforçar que, enquanto sendo um autoshopping, não participamos da negociação entre as lojas e seus clientes. Porém, iremos encaminhar sua reclamação diretamente para o lojista para que seja seu problema solucionado pela loja. Nos colocamos à disposição para qualquer auxílio na mediação da solução do seu problema.
Consideração final do consumidor
27/05/2026 às 15:09
O pós-venda da Loja Gran Torino ainda precisa melhorar muito.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7