Atraso na entrega de documentação e chave reserva de veículo seminovo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Paulínia - SP

17/06/2025 às 16:34

ID: 219906843

Fiz a compra de um veículo seminovo na Autostar Naçoes dia 24/03/2025. Hoje com o nome EURO IMPORT NACOES.

Passados mais de dois meses da entrega, a documentação do veículo (CRV/CRLV) ainda não foi entregue, e a chave reserva permanece pendente, apesar de inúmeras tentativas de contato e promessas de resolução que não foram cumpridas.

Tal situação contraria diretamente o contrato firmado, além de infringir disposições do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90), especialmente nos artigos 6, 20, 30 e 35, e coloca-me em situação de risco legal, já que a circulação sem documentação é passível de sanção pela legislação de trânsito.

Portanto, exijo a partir de hoje a:
rescisão contratual e devolução integral de todos os valores pagos (entrada + parcelas) com correção;

Cancelamento do financiamento junto ao Banco BMW, sem aplicação de multa ou encargos;

Ressarcimento do valor pago a oficina BMW de manutençao de troca de oleo que fui obrigado a fazer para nao perder a garantia.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/06/2025 às 17:05

Boa tarde, Sr Kaio

Meu nome é Fabiana, recebemos sua insatisfação e a mesma já esta sendo tratada pela equipe responsável.
Solicitamos que aguarde o nosso retorno.
A Autostar agradece e permanece a disposição
Atenciosamente
Autostar

Réplica do consumidor

14/08/2025 às 12:04

Ainda nao recebi a ******* do carro.

Réplica da empresa

22/09/2025 às 10:30

Informamos que a chave já foi devidamente entregue. Pedimos desculpas por qualquer transtorno que possa ter ocorrido durante o processo.

Gostaríamos de reforçar que o atendimento ao cliente é uma prioridade essencial para a nossa empresa, e seguimos sempre empenhados em oferecer um serviço de qualidade, com agilidade e respeito.

Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para qualquer outra necessidade.

Atenciosamente,
Fabiana Mello
Autostar

Consideração final do consumidor

24/09/2025 às 10:00

tive muitos problemas com prazos nao cumpridos ao longo dos problemas.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

6