Autostar Morumbi: do céu ao inferno

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/11/2020 às 09:39

ID: 114990169

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

A sonhada aquisição da primeira BMW em ******* foi apenas ofuscada pelo seu gigantesco fracasso. Após a necessidade de troca de pastilhas aos 12 mil km por problemas com as primeiras unidades vendidas (sic), foi solicitado que o veículo ficasse por 30 dias na oficina esperando as peças. Frente à impossibilidade de conciliar um reparo simples com uma demora de 30 dias, agravada pela pressão sofrida pela equipe de pós vendas de que não saíssemos com o carro da unidade sob a pena de termos de arcar com eventuais danos futuros, e ainda mais pelo não fornecimento inicialmente de um carro reserva,optei por vender o carro ali mesmo na concessionária.
Informações confusas, desencontros entre a equipe de venda e pós vendas. Deixei o carro numa sexta feira, passei o DUT na quarta feira seguinte. Por ocasião da transferência do DUT entraram em contato me oferecendo um carro reserva, em contraste com o que fora ainda havia pouco proposto. Recusei a oferta tardia que talvez me tivesse sido útil, mas acabei comprando no final de semana outro automóvel.
Cessada a romaria inicial, estou aguardando a quitação do saldo devedor do automóvel e a transferência de valor restante para minha conta. Em Contatos cansativos e devidamente registrados foi me garantida a quitação para dia 12-11-20, o que não aconteceu.
Hoje é sexta feira 13, e na esperança de que a data não seja negativa apesar de famigerada, espero que se resolva esta questão.

Ressalto o seguinte: em ******* num cenário de crise, o cliente vale ouro. Abençoados os que garantiram o emprego e sempre louvados aqueles que garantem boa práticas de trabalho guiados pela ética.
Me senti destespeitado. A experiência de ter uma bmw me foi tolhida pela péssima prestação de servido de pós vendas da Autostar. Vida que segue, não é nada grave, mas cansam ao cidadão comum os pequenos desrespeitos diários, os ruídos da falta de ética que vão minando nossa confiança e nosso bem-estar.

Faço votos de sucesso a todos
E que tenham experiências positivas e possam aprender com aquelas negativas

Compartilhe

Resposta da empresa

13/11/2020 às 11:55

Bom Dia Sr Pedro,

Recebemos sua insatisfação e a mesma já está sendo tratada pela equipe responsável.
Solicitamos que aguarde nosso retorno.

Segue contato da nossa central de relacionamento, caso queira: telefone ******* 7744422 ou email *******

A Autostar agradece e permanece à disposição.

Atenciosamente,
Autostar

Réplica do consumidor

13/11/2020 às 19:59

Houve a quitação do saldo devedor mas ainda não foi depositado o valor restante. Continuo aguardando a resolução apesar da solicitação da empresa para que retire a queixa do reclame aqui

Consideração final do consumidor

16/11/2020 às 11:31

Continuo aguardando solução
Me sinto desrespeitado

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1