Péssimo Atendimento e Demora no Agendamento de Reparos na Concessionária Volvo Autostar

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/04/2026 às 18:14

ID: 245250817

Quero reclamar do péssimo atendimento da concessionária Volvo Autostar. Praticamente impossível agendar qualquer reparo que o veículo necessite. Atendentes muito mal preparadas que só sabem repetir a mesma frase. Atendimento por Whatsapp demorado e impessoal. Por telefone a ligação cai e não retornam. Estou tentando agendar e só me dão horário para daqui a 17 dias. Depois me escreveram que conseguiram agendar para daqui a dez dias mas bem no horário que tenho rodízio, 8:00h da manhã. Pedi para deixar no final de tarde na véspera que assim o carro estaria lá para odia seguinte cedo e responderam grosseiramente que então ficaria somente para mais uma semana. Se você está pensando em comprar um Volvo, pense duas vezes. O carro é muito bom, mas o atendimento depois é péssimo. Se seu carro tiver algum problema você não será atendido quando precisar.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 16:34

Sra. Eliane

Após levantamento interno e com o objetivo de preservar sua satisfação, informamos que, após alinhamento com nossa unidade, conseguimos disponibilidade para atendimento em oficina conforme a data solicitada.
Realizamos tentativas de contato por mensagem e ligação para dar andamento à sua solicitação, porém, sem sucesso.
Reforçamos nosso compromisso em atendê-lo da melhor forma possível e solucionar sua demanda com a maior brevidade.
Permanecemos à disposição.

Atenciosamente,
Autostar
Fabiana Mello /SAC

Consideração final do consumidor

08/04/2026 às 18:12

Já deixei meu carro em outra concessionária. Vão me entregar com tudo feito antes da data proposta por essa empresa, com a qual não quero mais conversa. Atendentes que não sabem falar com clientes, perdem os clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0