O que aconteceu
Agradeço a Thayane pela atenção e pelo atendimento. Porém, o Auvo não funcionou conforme esperado, gerando transtornos e prejuízos à nossa operação.
A solução prometida de funcionamento offline e sincronização pelo aplicativo apresentou falhas, ocasionando atrasos e desperdício de tempo da nossa equipe de manutenção de ar-condicionado.
Esperávamos que nosso feedback contribuísse para aprimorar o serviço. Entretanto, mesmo após o cancelamento, continuamos recebendo novas cobranças, o que agrava nossa insatisfação.
Diante disso, solicito o reembolso dos valores pagos, o cancelamento de quaisquer cobranças pendentes e o encerramento definitivo de cobranças futuras. Peço também a confirmação por escrito dessas providências.
Apesar da experiência negativa, desejo sucesso à empresa e que consiga superar esses desafios e melhorar o serviço oferecido aos seus clientes.
Aguardo retorno com uma solução e o prazo para o reembolso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Auvo Tecnologia respondeu
09/10/2026 às 16:33
Olá, Lucas!
Conforme conversamos por telefone, confirmamos que não há nenhum valor em aberto vinculado ao seu contrato, seja referente a períodos anteriores ou posteriores.
O valor apresentado no print está relacionado a um reconhecimento de DDA. No entanto, o boleto foi posteriormente baixado e invalidado em nosso sistema, não havendo qualquer pendência financeira vinculada a ele.
Conforme combinado, encaminharemos a Carta de Quitação de Débitos para o seu e-mail e WhatsApp, formalizando a regularidade da sua situação financeira conosco.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida adicional.
Atenciosamente,
Time Auvo