[Editado pelo Reclame Aqui] e bloqueio após depósito com promessa de alavancagem em corretora

Em réplica
Governador Valadares - MG
24/08/2026 às 11:52
ID: 257219301
Sofri [Editado pelo Reclame Aqui] , uma pessoa passou essa corretora para mim, falou pra mim fazer o depósito e prometeu alavancagem ,me pediu os dados e depois que fiz o depósito me bloqueou e não tive mais contato com ele. Quero o valor que foi pago a plataforma. Não uso a conta.
Id da conta: *****
Compartilhe
Resposta da empresa
25/08/2026 às 19:40
Olá, Thammy .
Recentemente, entramos em contato com o objetivo de esclarecer a situação da melhor forma possível e buscar a solução mais adequada. Após uma análise minuciosa das suas movimentações em nossa plataforma, podemos assegurar que não foi identificada qualquer irregularidade ou manipulação nas suas operações. Todas as transações realizadas foram devidamente registradas e verificadas, sem indícios de erro ou ação indevida.
Na verdade, constatamos que o problema mencionado em sua reclamação teve origem em informações e condutas de terceiros, que não possuem qualquer vínculo com nossa corretora. Reiteramos que não nos responsabilizamos por informações fornecidas fora dos nossos canais oficiais de comunicação.
Para garantir a precisão e a veracidade das informações relacionadas aos nossos serviços, recomendamos que todas as orientações sejam confirmadas diretamente conosco.
Estamos à disposição para oferecer todo o suporte necessário e assegurar que você tenha a melhor experiência possível.
Réplica do consumidor
27/08/2026 às 08:57
Quero o meu valor , que foi depositado a essa corretora.