Não querem realizar meu saque mesmo com conta verificada! [Editado pelo Reclame Aqui]. Ja tentei 2 vezes e não autorizam a retirada.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Diadema - SP

26/05/2026 às 13:17

ID: 249721029

Não estão autorizando meu saque, falam que não foi aprovado porque preciso entregar documentos. Mas eu já fiz a verificação da conta e já mandei os documentos que solicitaram, [Editado pelo Reclame Aqui] Estão brincando com o dinheiro dos outros [Editado pelo Reclame Aqui] Quero meu dinheiro imediatamente ou vou processar a empresa!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/06/2026 às 17:24

Olá, Dylan.
Espero que você esteja bem!
Recentemente, entramos em contato para tentar solucionar a sua reclamação e ficamos felizes em termos conseguido alcançar uma resolução para o seu problema.
Agradeço pela sua compreensão e pela colaboração durante nossa conversa. Se precisar de mais alguma coisa, não hesite em nos contatar. Estamos sempre à disposição para ajudar!
Um abraço e um otimo final de semana!
Atenciosamente.