Cobranca indevida

Respondida
Rio Grande - RS
02/11/2019 às 15:53
ID: 96667985
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde hoje 2/11/******* continua sendo cobrado o valor de R$30,00 ,ja esta na parcela 9/10 e como fica a situacao ,voces dizem que foi extornado do cartao ,que iriam reembolsar em ate 2 parcelas e ja esta na 9 e nada , vou perder R$*******,00 ???? Peco gentilmente que resolvam esta situacao o mais rapido possivel .
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2019 às 14:56
Oi, Maria!
Obrigada por compartilhar sua experiência conosco!
Conforme informado anteriormente, já identifiquei que você solicitou o estorno das suas vendas que estavam em análise por não estarem de acordo com nossos Termos de Condições e Uso. Até 14/11 você receberá a confirmação deste reembolso via e-mail pela nossa equipe.
Lembrando que os reembolsos voltarão para o cartão do seu cliente em até duas faturas (esse é um prazo estipulado pela própria Lei do Consumidor). Preciso, por gentileza, que você respeite esse tempo.
Com isso, não temos mais saldo devedor à você. Obrigada pela ajuda e compreensão durante esse período.
Você também pode ler sobre tudo isso em https://*******
Um abraço e sucesso no seu negócio,
Equipe Avante