Lanche do MC Donald's frio por atraso na entrega

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Itaquaquecetuba - SP

08/02/2025 às 23:30

ID: 209444557

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 08/02/25 fiz um pedido no app do MC donalds por volta das 16:20 pra almoçar , era 17:45 não havia chegado e solicitei o cancelamento, pq não havia mais tempo p almoçar , avisaram no chat q estavam aguardando retirar ,meia hora depois chega o meu FASTfood bem frio , cheddar estava duro já , batata mucha e já endurecendo , a coca derramando msm com o lacre , e entrei em contato com o chat e falaram que só podem analisar com a foto do pedido sem isso não há reembolso ,mais lá no ******* a hora do pedido e da entrega ,falou que sem fotos não tem análise , que é normal da empresa porém não me passaram essa norma qdo solicitei para comprovar isso e aí eu fico no prejuízo e sem comer porque está a horrível !

Compartilhe