Problemas de Conexão após Teste Solicitado pela Operadora

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaberaba - BA

15/11/2025 às 17:51

ID: 231998889

Solicitei uma chamada para resolver um problema de lentidão na internet que já vinha ocorrendo e que inclusive já havia entrado em contato durante a semana um atendente chamado ***** pediu que desconectasse todos os dispositivos da casa e conectasse apenas meu celular no 5G para realizar um teste ao voltar para conectar os outros dispositivos de volta nada conecta mais só acusa senha incorreta. O atendente encerrou a chamada e em pleno final de semana fiquei completamente prejudicada uma vez que sou professora, preciso de internet para fazer meus planejamentos e impressões. Não havia necessidade do atendente simplesmente cancelar minha senha.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/11/2025 às 10:39

Olá! Agradecemos por compartilhar sua experiência e sentimos muito pelo transtorno que você enfrentou, especialmente por ter ocorrido no final de semana, quando precisava da conexão para suas atividades.

Revisamos o caso e identificamos que, após uma atualização no roteador no dia 15/11, a rede passou a exigir uma senha com letras maiúsculas e minúsculas. Isso acabou afetando a conexão de alguns dispositivos, e entendemos que a orientação recebida no atendimento anterior não solucionou o problema naquele momento.

No dia 17/11, realizamos a alteração da senha e alinhamos um novo teste de conexão. Também falamos com você para garantir que pudesse acompanhar esse processo em casa. Nosso time comercial autorizou, inclusive, a instalação de uma extensão de rede sem custo, para melhorar a estabilidade do sinal.

Permanecemos totalmente à disposição para acompanhar os ajustes necessários até que tudo esteja funcionando como esperado. Queremos garantir sua tranquilidade e satisfação com o serviço.

Conte conosco.

Consideração final do consumidor

11/12/2025 às 22:10

Após a reclamação a empresa se empenhou e resolveu o problema perfeitamente e em tempo hábil.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10