Atraso na entrega em mais de 15 dias

Não respondida
São Paulo - SP
19/08/2024 às 10:57
ID: 195498831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma cozinha e uma estante de casinha no dia 25/06/24, com prazo de 45 dias corridos. O prazo se encerraria dia 09/08/24. Neste dia, ao invés de receber os móveis comprados, recebi uma mensagem dizendo que minha entrega atrasaria e necessitariam de mais 15 dias. Achei um absurdo e conversei com a empresa, com isso me prometeram mais 6 dias ( que seria dia 15/08/24). Para minha decepção, nada recebi dia 15/08, nem os móveis e nem uma mensagem de satisfação. Hoje, dia 19/08/24, volto a cobrar a empresa que ainda me informa que o produto será enviado dia 21/08, lembrando que o tempo de entrega ainda são mais 10 dias. Falta de respeito com o consumidor! Descaso total!
O quarto da minha filha foi desmontado, para a chegada do quarto novo, porém está pela metade devido a falta de compromisso desta empresa. Não adianta desculpas, o que o consumidor precisa é o cumprimento dos prazos programados, uma boa qualidade do serviço! Por hora me resta lamentar! Outra coisa: na mensagem informando o atraso falam que podemos cancelar o pedido que eles estornariam o dinheiroisso é a maior [Editado pelo Reclame Aqui] que já vi, depois de 45 dias esperando vc dar esta opção ao cliente. Desrespeito total. Não comprem!!