nos foi passado um casal por espaço ou até quatro pessoas da mesma família...

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

25/11/2020 às 09:50

ID: 115549587

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Qdo contratei a empresa, enviaram textos com imagens dizendo que pela situação da covid 19, somente duas pessoas por casulo ou mais se for da mesma família. Fizemos 33 anos de casados e eis a minha surpresa na hora de subir no balão que já havia outro casal. Ficamos no nosso cantinho e o casal em outro tentando manter distancia totalmente desconfortáveis. Enviei mensagem para Ana mas não me respondeu. O Chico é gente boa, mas se o intuito é só ganhar dinheiro, ou seja, lotar o balão de pessoas sem pensar no distanciamento social, a equipe está muito errada. Não recomendo.

Compartilhe