Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

01/05/2026 às 00:25

ID: 247441995

Comprei 2 agapornis e 1 calopsita na papinha, e perdemos um atrás do outro, com um diagnóstico de fungo hiper avançado e mega bactéria.

Primeiro, comprei uma calopsita cara branca macho (*****) e um agapornis amarelinho (*****), além de um dos kits que eles vendem para filhotes. Quando chegaram, já procurei fazer exames não invasivos e fiz a anamnese física do corpinho deles, onde já percebi uma dificuldade na respiração pelo movimento da cauda, mas pensei que poderia ser uma particularidade de filhotes na papinha (nunca tinha convivido antes). Infelizmente, fui acreditando demais que estava sendo apenas paranóia minha e só tive a urgência de internar, quando já era tarde demais. Na primeira semana com os pequenos, a calopsita [Editado pelo Reclame Aqui] nas minhas mãos, de parada cardiorrespiratória, enquanto fazia a nebulização na esperança de fazer meu ***** voltar a respirar bem. A cena me abalou tanto, que fui parar na UTI e gastei mais R$1000 reais pela internação repentina. Vale ressaltar que tenho consciência de que sei que minha reação e problemas pessoais não são culpa da empresa, mas fica claro que me venderam um filhote doente e quebraram todas as minhas expectativas de ver meu pequeno crescer. Uma semana após, comprei outro agapornis pensando no meu *****, já que esta espécie necessita de um par (+R$400/500). Planejei a quarentena, mas nem isso consegui concluir, já que o ***** começou a demonstrar sintomas dois dias depois, levei para internação (+R$1500), e meu menino faleceu no dia seguinte. Atualmente, vivo sem esperanças, mas dando o melhor que posso para o filhote que sobrou. Digo que foi uma das piores escolhas e experiência da minha vida inteira, estou quebrada, sem forças e com uma enorme dificuldade para fazer o que amo, que seria cuidar dos animais. Para contexto, sou estudante de medicina veterinária e de cursos extracurriculares em silvestres e exóticos, logo, mesmo reconhecendo os primeiros sintomas, não pude salvar meus filhotes. Penso muito nisso, pois alguém leigo poderá se culpar de forma caso seus animais faleçam, e no dia a dia na clínica, vemos MUITOS animais deste criadouro.


Então, por favor, não comprem PELOS ANIMAIS, que são as verdadeiras vítimas.

Compartilhe