AVG SECURE VPN

Respondida
Jundiaí - SP
17/04/2025 às 19:11
ID: 215050649
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei e instalei o AVG secure VPN há alguns meses. Desde o início tenho constantes problemas. Basicamente o app ativa sozinho. Por mata que eu tente desativar ou selecionar os aplicativos, ele entra em tudo. O problema é que alguns sites não aceitam VPN.. e fico feito besta, tentando desativar o VPN que ativo sozinho. Já tentei desinstalar de todas as formas indicadas no suporte do AVG. Aí piora, pq o ícone some mas ele continua instalado e ativando. Aí tenho que instalar novamente pra poder desativar e acesse alguns sites que não aceitam. De bancos principalmente. Já tentei contato de todas as formas possíveis mas não resolvem o problema. Ele não tem nenhum telefone pra contato e pelo chat não funciona.. só fica como se estivessem redigindo uma mensagem, que nunca chega. Só quero desinstalar esse maldito app do meu celular e voltar a ter paz.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/04/2025 às 11:15
Prezado(a) Paulo,
Agradecemos por entrar em contato conosco. Estamos aqui para ajudá-lo(a) da melhor maneira possível.
Para que possamos analisar e atender à sua ******* gentilmente que acesse nosso portal de suporte em https://*******, onde você encontrará orientações detalhadas e poderá se conectar diretamente com nossa equipe de suporte.
Como alternativa, também estamos disponíveis para atendimento via mensagem direta em nossas redes sociais oficiais, no Twitter https://*******) ou no Facebook https://*******).
Agradecemos sua compreensão e colaboração.
Atenciosamente,
Equipe AVG