O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Aviamentos São Paulo respondeu
25/09/2026 às 10:16
Olá, bom dia!
Lamentamos o transtorno causado e entendemos sua frustração, especialmente por você trabalhar com vendas e depender do cumprimento dos prazos para atender seus próprios clientes.
Verificamos a situação relatada e estamos tratando o caso com nossa equipe para entender o que ocorreu com o prazo informado no momento da compra. Também vamos apurar a dificuldade de contato pelo WhatsApp mencionada em seu relato.
Nosso objetivo é oferecer informações claras sobre prazos e garantir que nossos clientes tenham o suporte necessário durante todo o processo. Pedimos desculpas pela experiência e agradecemos por nos sinalizar o ocorrido, pois seu relato também nos ajuda a identificar pontos que precisam ser aprimorados.
Estamos à disposição para solucionar a situação da melhor forma possível.