Respondida

Não recebi o estorno correto e a loja não resolve meu problema

Aviator

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz duas compras no início de agosto e estou até agora tentando o estorno, quase 2 meses. Primeiro o site não reconhecia que haviam sido entregues os pedidos. Fui na loja e falaram que não podiam fazer nada, só no site. O site falou para ir na loja novamente devolver. Voltei explicando isso e também seguiram sem querer receber, mas eventualmente aceitaram receber. Aí entraram em contato com o ecommerce para gerar minhas devoluções, e estornaram valor abaixo do esperado (um dos produtos q paguei 212,21 foi estornado com apenas 199). Ainda mais depois de toda a dor de cabeça e tempo perdido, o mínimo é eu receber meu dinheiro corretamente. Já mandei email 2 vezes e ninguém me responde mais, impressionante a dificuldade da marca em resolver as coisas. Sem contar que tentei trocar uma delas de tamanho e ninguém quis fazer a troca então até desisti. Obviamente nunca mais compro na Aviator dado o app, comunicação e atendimento em loja péssimos e mal sincronizados, mas o mínimo é eu receber o que paguei.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aviator respondeu

    25/09/2026 às 17:55

    Olá, Felipe Estima.

    Sentimos muito pelo ocorrido e por toda a dificuldade enfrentada durante esse processo, desde a tentativa de devolução até a falta de retorno aos seus e-mails.

    Verificamos o estorno realizado e identificamos a diferença de R$ 13,21, referente ao valor do frete, que não foi estornado automaticamente devido a um erro na transação. Entraremos em contato no próximo dia útil com a comprovação do estorno dessa diferença.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e pelo tempo perdido com toda essa situação.

    Ficamos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer dúvida.

    Atenciosamente,

    Equipe de atendimento ao cliente Aviator.