Resolvido

Valor não foi estornado depois do cancelamento da compra pela aviator

Aviator

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Fiz uma compra no dia 04 de setembro que foi confirmada após o pagamento no cartão de crédito.

Logo que comprei, notei que o valor da compra debitado no cartão estava errado pois, estavam me cobrando frete de um produto que seria retirado na loja.

Tentei entrar em contato mas ninguem respondeu no SAC do site da Aviator. Quando tentei entrar em contato com o local que seria retirado o produto, recebi o e-mail que a compra tinha sido cancelada (Dia 09/09) . O que mas me deixou chateada foi que ainda tinha o produto na loja.

Mesmo com a compra cancelada o valor nunca foi estornado.

Não comprem no site da aviator pois depois de pagar, ninguém vai te atender. Não existe um canal para solução do problema. Cancelaram, debitaram da minha conta um valor errado e o pior, tinham o produto na loja. Espero sinceramente que meu dinheiro seja devolvido.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Aviator respondeu

    29/09/2026 às 09:09

    Bom dia, Luciana Elizeu.

    Sentimos muito pelo ocorrido.

    Na semana do ultimo dia 31 a dia 12 de setembro, sofremos com alguns problemas de comunicação com as plataformas de pagamento e infelizmente alguns pedidos foram cancelados automaticamente. Sem que nós interferíssemos no processo.

    Normalmente, o estorno foi de forma automática, pois não chegou a ser recebido por nós, mas pode ficar tranquila que vamos averiguar oque aconteceu com o seu caso e resolver hoje mesmo.

    Novamente, pedimos desculpas pelo transtorno e reiteramos que o cancelamento não foi intencional.

    Ficamos à disposição.

    Atenciosamente,

    Equipe de atendimento ao cliente Aviator

  2. Aviator respondeu

    29/09/2026 às 09:17

    Olá, Luciana.

    Verificamos que no dia 18, logo após o seu contato, enviamos o comprovante do estorno (efetivado no dia 09/09), mais o vale usado na compra que foi cancelada, por e-mail.

    Vamos reenviar o comprovante e o vale-presente usado, via whatsapp.

    Ficamos a disposição.

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    Problema resolvido. Enquanto nao tiver um canal disponivel (whatsapp ou telefone) nas compras pelo site o ideal e comprar nas lojas fisicas.