Móveis Planejados: Falta de Suporte, Descaso e Ignorância a Órgãos de Defesa do Consumidor

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/04/2026 às 17:34

ID: 245295993

Contratei a empresa para a realização de móveis planejados, porém estou enfrentando total falta de suporte e descaso.

Desde então, venho tentando contato por diversos canais para resolver a situação, sem sucesso não obtive retorno da empresa em nenhum momento.

Diante disso, formalizei uma reclamação junto ao Procon. No entanto, a empresa também não respondeu à notificação dentro do prazo, e o caso foi finalizado como não resolvido.

Ou seja, além de não cumprir com o cliente, a empresa também ignora órgãos oficiais de defesa do consumidor.

Neste momento, sigo sem solução para o meu problema, sem retorno e sem qualquer posicionamento da empresa.

Deixo aqui registrado que, caso não haja uma resolução imediata, tomarei as medidas cabíveis no Juizado Especial Cível, incluindo pedido de devolução dos valores pagos e indenização pelos transtornos causados.

Aguardo um retorno URGENTE para resolução do problema

Compartilhe