O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Avimor Tecidos respondeu
07/07/2026 às 09:15
Olá!
Lamentamos sinceramente pelo atraso na entrega do seu pedido e entendemos a sua insatisfação. Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
As entregas são realizadas por nossa transportadora parceira, a Jadlog, e infelizmente neste mês enfrentamos uma situação atí[Editado pelo Reclame Aqui] que ocasionou atrasos em algumas entregas.
Estamos acompanhando seu pedido de perto e mantendo contato com a transportadora para que a entrega seja concluída o mais breve possível. Reforçamos nosso compromisso em prestar todo o suporte necessário até a finalização da entrega.
Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição.
Consumidor respondeu
07/07/2026 às 10:12
O problema so sera resolvido qdo receber o meu.pedido. o que ainda hj dia 07/07 nao aconteceu.Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5A empresa precisa ter um sistema de entrega eficiente pous o cliente conta com o produto.