O que aconteceu
Fiz uma compra no site da empresa em 04/08/2026. Com previsão de entrega em 7 dias. Não teve entrega e nem prestaram nenhum esclarecimento sobre o atraso. Entrei em contato dia 12/08/26 pelo WhatsApp (péssimo atendimento) só me responderam depois de 7h de espera com uma frase como posso ajudar e depois sumiu, só veio responder novamente no dia seguinte depois de muito custo. Me informaram que houve um erro interno que afetou o andamento do meu envio, mas que já seria resolvido. Me falou que iria ser postado naquele mesmo dia via Sedex para ser mais rápido.
Pois até hoje dia 18/08/26 o produto não foi postado! Muita falta de respeito com o cliente! E nesse momento eu quero meu dinheiro de volta!!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
avozon respondeu
18/08/2026 às 16:27
Olá, Alana!
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas por todos os transtornos ocorridos com o seu pedido e pelas divergências nas informações de rastreamento.
Conforme conversamos pelo WhatsApp hoje, 18/08, realizamos uma verificação junto à transportadora e identificamos uma intercorrência no rastreamento do pedido após a coleta.
A situação já foi regularizada e o seu pedido consta como postado e em transferência pelos Correios, via SEDEX, com novo código de rastreamento e previsão de entrega para 21/08.
Conforme alinhado, seguiremos acompanhando o envio até a conclusão da entrega e manteremos você atualizada.
Lamentamos novamente por toda a experiência e permanecemos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe Avozon
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento8A princípio eles não deram atenção para o meu caso e demoravam de responder. Depois que insisti e principalmente coloquei aqui no site eles resolveram minha situação.