Reembolso pendente e qualidade insatisfatória da escola após pagamento via Pix

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/01/2026 às 13:19

ID: 238247633

Esse site da melhor escola tem condições [Editado pelo Reclame Aqui].
To esperando meu reembolso a duas semanas e nada, não fiz matrícula na escola porque a escola é [Editado pelo Reclame Aqui] e ainda se fiz particular, quero meu reembolso logo!!!!!! Quase 400 reais uma absurdo pago no Pix ainda

Compartilhe