Problema com a garantia, promessas não cumpridas!!!

Respondida
Campo Grande - MS
11/05/2026 às 13:59
ID: 248304829
Dia ***** entrei para contato para ter garantia da *****, mandei todos os vídeos e todos os documentos necessários para ter a garantia sobre o inversor da ***** e a pessoa que me atendeu, que é o responsável, sempre vinha com uma promessa que era sempre quebrada posteriormente, toda vez que entramos em contato é uma nova história às vezes eles nem sabem qual é o processo e começamos sempre do zero, o atendente não tem a capacidade de nos informar a situação sempre vai verificar e some e aí virou um Looping infinito, além da do péssimo atendimento do pós-venda, a minha rrelação com cliente ficou prejudicada pois o cliente já está dois meses sem gerar um projeto grande, de quase 8 mil reais. Quem paga essa conta?
Compartilhe
Resposta da empresa
02/06/2026 às 10:57
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados e pelo prazo superior ao esperado para a resolu\[Editado pelo Reclame Aqui]o do caso.
Identificamos que a solicita\[Editado pelo Reclame Aqui]o foi impactada por uma transi\[Editado pelo Reclame Aqui]o operacional do fabricante, o que ocasionou atrasos no processo de garantia. Buscando agilizar a solu\[Editado pelo Reclame Aqui]o, atuamos diretamente junto ao fabricante e iniciamos uma tratativa especial atrav\xE9s do nosso estoque.
Durante o processo, verificamos a indisponibilidade do modelo original, sendo necess\xE1ria a aprova\[Editado pelo Reclame Aqui]o de substitui\[Editado pelo Reclame Aqui]o por um equipamento de pot\xEAncia superior. A tratativa j\xE1 est\xE1 em andamento e nossa equipe j\xE1 enviou o processo e estamos no aguardo do retorno do cliente, e seguimos acompanhando o caso com prioridade at\xE9 sua conclus\xE3o.
Atenciosamente,
Equipe AVT Distribuidora Solar