Atraso em obra não notificado

Resolvido
Campinas - SP
29/02/2024 às 10:09
ID: 183584983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um apto da AW Realty e a entrega que era para setembro de *******, será, ao que tudo indica, em março de *******. Até aí, ok, está dentro do prazo regular de atraso, embora seja um ônus para o comprador, está no contrato.
Minha reclamação se refere que quando fui comprar o apto em maio de ******* me disseram que a obra seria entregue em setembro, sem dúvida. Sabendo que o prazo era super importante para mim, fechei o negócio. Por diversas vezes perguntei se realmente seria entregue em setembro e a resposta foi afirmativa, embora visualmente a obra parecesse atrasada. Enfim, fui enganado, me sinto um trouxa por ter acreditado na construtora.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2024 às 15:08
Caro Rodrigo,
A AW Realty preza pela transparência, por isso nosso compromisso em transmitir as informações com clareza aos nossos clientes é permanente. Lamentamos por informações equivocadas repassadas por terceiros durante seu processo de compra.
Em retorno a sua manifestação, e como informado anteriormente pela nossa Equipe de Relacionamento com o Cliente, o Habite-se do Praça Faria Lima foi emitido em janeiro/*******, tendo sido realizada a Assembleia Geral de Instalação do Condomínio sequencialmente, em março/*******. Desta forma, a AW Realty entregou o empreendimento dentro dos prazos contratuais previsto.
Caso precise, permanecemos à disposição através da nossa Central de Atendimento:
E-mail: *******
Telefone:*******
Atenciosamente,
AW Realty Incorporadora
Consideração final do consumidor
20/05/2024 às 15:35
Demorado até para responder a reclamação que foi feita em fevereiro. Embora o habite-se tenha sido emitido em janeiro, as obras puderam ser iniciadas apenas em março, após assembléia, o que na prática é um atraso significativo de seis meses, contudo, dentro do prazo contratual.
Apenas gostaria de ter sido corretamente informado quando comprei o imovel que ele já se encontrava atrasado e não seria entregue em setembro.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2