Cobrança de taxas não informadas e serviço insatisfatório na locação de veículo

Não respondida
São Paulo - SP
25/09/2025 às 13:07
ID: 227804635
Fiz uma locação com esta empresa que dizia incluir todas as taxas. Ao chegar para retirar o carro, além de um péssimo serviço, taxas obrigatórias segundo eles sendo que na reserva, eles já avisam estar td! Pois bem, 194usd de taxas q sem elas o carro não pode ser retirado! Uma enganação tamanha. Não recomendo, melhor ficar nas empresas tradicionais!