Péssima locadora de carro

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
12/03/2025 às 15:11
ID: 211998877
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAluguei um carro na Az car Rental em Miami por 25 dias no período de 24/12/24 a 20/01/25 já na chegada me entregaram um carro Velho, sujo, batido, com diversos amassados . Falaram que era o único carro disponível, eu fui para Orlando onde prometeram trocar o fizeram porém por um carro de categoria abaixo da que eu tinha alugado , esse mesmo carro apresentava o pneu furado esvaziando o tempo todo no qual eu tinha que calibrar pelo menos 2x por dia, ficaram de trocar em um horário e dia marcado, porém o horário não foi respeitado. Quando mais uma vez peguei um outro carro os mesmos problemas permaneceram carro velho, carro sujo, com diversos alertas no painel aparecendo o tempo todo pneu e óleo. Ou seja durante a minha estadia eu usei 3 carros dessa locadora e todos foram uma péssima experiência. Não alugo de novo com eles nem que me paguem ! Não tem profissionalismo nenhum!!!! Completamente amadores no mercado. Aluguel de carro quando vc viaja é uma coisa muito séria devido a possibilidade de acidentes envolvendo a sua vida e da sua família e de terceiros. Me senti completamente insegura no carro deles . Não aluguem de jeito nenhum
Compartilhe
Consideração final do consumidor
31/03/2026 às 10:18
Pessimo atendimento! Nunca mais reservo carro com eles na minha vida
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0