O que aconteceu
Diante de diversos contatos com a Imobiliária Imóvel em Oferta do Sr Roberto Candido de Azevedo Júnior (CRECI 87446F) e com a Construtura AZ incorporações Imobiliária Ldta, solicitamos publicamente uma ação definitiva para os problemas ocorridos durante a compra do Imóvel localizado na Rua Renato Vila Ré.
O contrato de compra foi assinado no dia 18/12/15 e segundo o Sr. Roberto a casa já estava pronta para morar,segundo o mesmo seria possível mudar após dia 15 de janeiro, o que se mostrou um engano, pois no local não existia sequer instalação de luz. Realizaram a instalação da luz dia 02/03/*******.
Pagamos uma assessoria do agente da caixa Bruno Gourlart indicado pelo Sr. Roberto, totalizando *******,00, incluindo taxa cartorio + consultoria, para não termos nenhuma preocupação, porém não foi o que ocorreu, preocupação é o mais que estamos tendo.
O número do condomínio foi alterado pela prefeitura, porém não levaram esse documento para solicitar a escritura, e foi gerada com o numero antigo, agora é necessário pagar ao cartório para realizar a averbação, as partes envolvidas falam que não é responsabilidade deles. Que nós teríamos que arcar com o valor da mudança. Nós pagamos para ter o documento final e é o minimo que queremos.
Queremos uma solução rápida para as questões, visto que estamos pagamento o financiamento + o aluguel atual, esta tornando isso insuportável.
Outros pontos pendentes 1) Marcação de vagas , 2) Remoção completa da arvore a frente do condomínio, visto que apresenta risco ao imoveis e pedestres. 3) consertos dentro da casa, que estariam sendo realizados, mas não tivemos confirmação.
4) data para entrega do imóvel com tudo de acordo com o combinado.
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Essa empresa e desleal e apos a compra não se importa em resolver nada relacionado ao imovel comprado. nem telefone atendem mais.