Reserva de hotel não encontrada e falha no atendimento

Respondida
Guaxupé - MG
12/08/2026 às 15:04
ID: 256207795
Usei meus pontos para fazer uma reserva em um hotel em Ribeirão Preto no dia 15/8.
Mas quando entro no site da azul,fala que a reserva não foi encontrada.
Queria saber se está confirmado,mas falei no atendimento online e me encaminharam 2 números,nos quais não estou conseguindo falar .
Ou seja,nao consigo ter acesso para saber a informação.
A azul deveria melhorar o atendimento, é a segunda vez que tenho problema.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 10:34
Olá, Fabiana!
Em atenção a este registro, reforçamos que os valores da Azul primam pelo atendimento aos nossos clientes de maneira prestativa, eficiente e, acima de tudo, com segurança e qualidade.
Os procedimentos detalhados quanto ao caso, foram encaminhados via mensagem privada, através do endereço de e-mail cadastrado em seu registro. Em caso de dúvidas sobre o caso, fique à vontade para se comunicar conosco. Basta responder à mensagem que lhe encaminhamos.
Esclarecemos que a Azul não solicita dados de cartão ou pagamentos de taxas adicionais via Pix por meio de WhatsApp/SMS. A Azul realiza as vendas de produtos e serviços por meios de seus canais oficiais via site (www.voeazul.com.br; www.azulviagens.com.br) e telefones (4003-1118; 0800 887 1118; 4003-1181), além de aeroportos e lojas autorizadas presenciais.
Sempre que precisar, fique à vontade em nos procurar! Permanecemos à sua disposição, através da nossa central de atendimento azul viagens, no telefone 4003-1181 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 888 2985 (demais localidades).
Atenciosamente,
Ana Carolina CRC - Central de Relacionamento com o Cliente
Azul Viagens ✈