Não resolvido

Mangueira Led Redonda Natal 100m Branco Quente 110v ML

AZY COMERCIAL IMPORTACAO E EXPORTACAO

cidade: Castro

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Comprei no ML Mangueira Led Redonda Natal 100m Branco Quente 110v pelo CNPJ da empresa onde trabalho, um valor bem considerável. Veio com defeito e apesar de todas as evidencias, alegaram mal uso. Demoraram bastante para respnder, creio que para que eu nao conseguisse fazer a reclamação no mErcadolivre. Agiram de má fé.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. AZY COMERCIAL IMPORTACAO E EXPORTACAO respondeu

    14/01/2025 às 12:28

    Olá,

    Lamentamos pela experiência negativa que você esteve com o produto e pela sensação de que não houve uma resolução satisfatória. Sabemos o quanto a situação pode ser frustrante e recomendamos de esclarecer os pontos principais.

    Após uma análise detalhada em conjunto com a plataforma, verificamos que o uso do produto não seguiu as recomendações descritas no manual de instalação, esse material deve ser aplicado e utilizado sempre com o conector (material que contem um drive estabilizador para o produto), todas essas informações estão claras na descrição do produto. O kit foi Vendido para ser utilizado de forma contínua, com uma conexão única, enquanto, de acordo com as informações que nos foram fornecidas, ele foi cortado e instalado em pontos diferentes sem o uso dos conectores recomendados, que são essenciais para aplicação da mangueira.

    Quanto ao prazo de resposta, respondemos todos os seus questionamentos no prazo estipulado pela plataforma. Mesmo que sua consulta tenha sido registrada de outra forma, nossa posição sobre os fatos permaneceria a mesma, pois uma análise técnica indicou que o problema estava relacionado ao uso do produto durante a instalação.

  2. Consumidor respondeu

    14/01/2025 às 16:27

    Foram utilizados os conectores enviados. Tudo da forma como orientado. Estas conclusoes são de vocês, as quais nao concordo. Mas ok. Entendi que não há resposta efetiva. Péssima empresa e não recomendo a compra do produto.
  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Não solucionaram o problema, mesmo relatando o uso conforme a recomendação.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade