Respondida

Fiz um pix e não tive confirmação de pagamento

Azzure Redes Esportivas

cidade: Junqueirópolis

O que aconteceu

Comprei no site e mandei o dinheiro via pix, após dois dias mandaram mensagem que aguardava pagamento

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Azzure Redes Esportivas respondeu

    05/10/2022 às 16:22

    Olá Carina, tudo bem?

    Informamos que seu pedido foi sim confirmado e já se encontra enviado pela transportadora TNT conforme escolhido na finalização da compra.

    Você pode acompanhar o andamento do seu pedido pelo nosso site, em seu painel de cliente.

    Estaremos entrando em contato para te passar informações detalhadas sobre o envio.

    Atenciosamente, Azzure.