Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

01/03/2026 às 02:39

ID: 241978283

No dia 17/07/2025, fiz tive a infeliz ideia de fazer matrícula da minha filha na academia B.Moove no recreio. Contratei o plano de 1 ano o plano musculação Moving 12 meses e paguei no cartão de crédito em 12x de [Editado pelo Reclame Aqui],75. O plano está no nome da minha filha *****. Mas o cartão de crédito é meu. Como ela faz faculdade integral na Barra da Tijuca, e quase não tem tempo para ir à academia, resolvi mandar mensagem por WhatsApp e solicitar o cancelamento. Enviei a primeira mensagem no dia 29/01/2026 pelo WhatsApp da academia, e me informaram que o cancelamento só seria feito se eu enviasse mensagem por e-mail, pois eles não tratam NADA por WhatsApp. E no mesmo dia 29/01/2026 enviei o e-mail para cancelamento do plano. No dia 05/02/2026 me responderam e disseram que não conseguiram fazer o cancelamento direto no meu cartão, e perguntaram se poderiam me fazer o estorno do valor que eu ainda tenho a receber que descontando a multa de 10% seria: 989,28.
E perguntaram se poderiam me devolver esse valor parcelado em 4 x de 247,32. Para que fizessem o valor reembolsado na forma de pix na conta corrente da minha filha. Me pediram o pix dela, e todos os dados bancários. Enfim, eu respondi na mesma hora dizendo que SIM hj é dia 01/03/2026, já enviei vários e-mails concordando com o parcelamento, concordando em devolverem o valor por pix em 4x e até agora não recebi nenhum retorno, nenhuma mensagem de email, já mandei outras mensagens por WhatsApp, informando que eles o SAC da academia NÃO ME RESPONDE. E simplesmente não consigo retorno. Estão me enrolando para devolver meu dinheiro porquê? Eu não vou deixar passar. Quero o valor devido. Já estou pagando a multa. Não façam contrato nessa academia. B.MOOVE NUNCA MAIS. Te tratam bem para vc fechar contrato, depois, se vc quiser cancelar é esse caos. Atenção nenhuma para o cliente, pensam que o boca a boca não funciona. Já comecei a espalhar pra todos aqui no Recreio o que aconteceu comigo. Nota zero para academia B.MOOVE.

Compartilhe