Falta de empatia e descaso com aluna em depressão após tentativa de suicídio na academia.
Acho lindo a academia postar todo mundo de Amarelo em apoio ao mês da prevenção ao suicídi@. Tranquei a academia por três mes...
Não resolvidoHá 9 meses
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Acho lindo a academia postar todo mundo de Amarelo em apoio ao mês da prevenção ao suicídi@. Tranquei a academia por três mes...