Falta de empatia e descaso com aluna em depressão após tentativa de suicídio na academia.

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
14/09/2025 às 15:20
ID: 226869053
Acho lindo a academia postar todo mundo de Amarelo em apoio ao mês da prevenção ao suicídi@. Tranquei a academia por três meses por estar com forte depressão e após tentei suicídio e fiquei internada e afastada de tudo. Quando voltei para a academia, crente que eu teria um apoio, falaram que eu só poderia trancar por um mês, tive que mostrar laudo de que fiquei em CTI, me expor, não ouvi uma palavra de carinho ou apoio e ainda perdi os meses que tranquei. Continuem aí com suas blusas amarelas. Vocês não tem empatia. Propaganda [Editado pelo Reclame Aqui]. Senti na pele o descaso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
23/12/2025 às 17:19
Não voltou lá e nem indico. Não tenho mais nada para falar desse lugar. Estou treinando em outro lugar onde sou muito bem acolhida.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0