Solicitação de cancelamento e reembolso não atendida pela academia

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

23/10/2025 às 11:17

ID: 230067185

Pedi o cancelamento do plano anual da academia dia 14 de julho, mandei e-mail e me falaram que iam me reembolsar as parcelas por pix por que não dava pra cancelar no cartão, e me deram o prazo até 30 de agosto. O prazo passou e não recebi nada, comecei a mandar mensagem no whatsapp falando sobre e era raro quando me respondiam, mas continuei mandando porque meu dinheiro não é capim. Reclamei Reclamei, e sempre me falavam que iam enviar para o setor responsável, que eu já estava na lista de pagamento, me davam prazos e prazos e NUNCA recebi nenhuma parcela, já foram 5 parcelas descontadas da minha conta que não recebi reembolso e continua assim, mando mensagem sempre e não respondem, uma funcionária veio falar comigo pelo celular pessoal dela, também me dando prazos e nenhum foi realizado. Um sufoco e uma dor de cabeça apenas pra conseguir o início do pagamento das parcelas, e até agora nada. Já pararam até de me responder no whatsapp e-mail e etc.

Compartilhe