Carro quebrado alugado e não ressarcido

Não respondida
São Carlos - SP
06/05/2025 às 21:17
ID: 216430379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAluguei um veículo desta empresa em *****, o qual veio com um sério problema no módulo que o fazia morrer a cada 3 segundos, sem contar que várias luzes no painel estavam acesas, indicando o sério problema. Tampouco me foi fornecido o manual do veículo locado. A empresa foi avisada em 2 contatos no dia seguinte, mas praticamente ignorou e considerou "frescura". Precisei pagar o aluguel mensal na retirada, pedi a Nota Fiscal, mas não me foi dada. 15 dias após o ocorrido, por insistência minha, trocaram o carro por um reserva completamente sujo, sem antena, sem combustível e com uma luz ligada no painel, indicando que estava com problema também. Solicitei no dia seguinte a um dos supervisores o cancelamento do contrato, mas me foi negado. Solicitei ressarcimento do calor pago, pois o produto que me foi oferecido não condiz minimamente com o oferecido. Até hoje não recebi nada, nem a Nota Fiscal. Como se não bastasse, recebi um boleto cobrando mais um mês de locação, o qual não usei nem pedi.