Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/08/2024 às 17:34

ID: 195544397

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei junto a BR22 Aluguel de Carros, a locação de um carro (KWID), o processo em si, entrega do carro, e demais procedimentos, foram realizados sem problemas, porém tive uma grande surpresa ao devolver o carro, pois cobraram o valor de R$ *******,00 de limpeza interna (lavagem dos bancos). Foi sim avisado que seria cobrados valores de higienização, porém cobrar quase o valor de locação do carro (o valor de locação sem seguro ficou em R$ *******,88), foi completamente desproporcional, completa falta de razoabilidade, pois a sujeira dos bancos eram mínimas, conforme consta até nas fotos da vistoria de devolução. Qualquer higienização básica e superficial seriam suficientes para resolver a limpeza, e não empurrar no cliente uma lavagem de mais de trezentos reais.

Compartilhe