Respondida

Atraso na entrega e produto errado

B2 Oil Distribuidora e Lubrificantes Ltda

cidade: São Paulo

O que aconteceu

No dia 08/01/2026 fiz a compra de 1Lt. de óleo para minha moto com previsão de entrega para dia 13/01. PAGUEI FRETE, NÃO FOI DE GRAÇA!!! Uso a moto para ir ao trabalho todos os dias, e o tempo de troca do óleo pelos Kms rodados ia dar certinho com a data de entrega, aí começou o transtorno, passado 1 semana de atraso entrei em contato via WhatsApp para saber oque houve com meu pedido que não havia chegado, começaram a me transferir para vários outros contatos pois eu comprei no varejo e pelo e-comerce, até cair em contato com a Gabriela, me informou que o atraso foi problema da prestadora Loggi que faz as entregas, abriu chamado com eles e me passou mais prazo de entrega, 2 dias depois entregaram, mas veio o óleo ERRADO. Entrei em contato com a Gabriela novamente e ela informou que a embalagem foi violada e que iria fazer o processo de troca internamente para não demorar mais ainda. Mas mesmo assim foi quase 1 semana a mais pra conseguirem trocar pelo óleo correto. No fim fizeram a troca, mas com muito sacrifício. Depois que recebi o óleo correto ninguém mais entrou em contato comigo pra saber se deu tudo certo, isso que achei o [Editado pelo Reclame Aqui]. Troque o óleo com quase 500Km acima do tempo de troca.

Interações da reclamação

  1. B2 Oil Distribuidora e Lubrificantes Ltda respondeu

    04/05/2026 às 13:34

    Cleiton, sentimos muito pela experiência que você teve e entendemos o transtorno causado, principalmente considerando a importância da sua moto no dia a dia.

    Desde o seu primeiro contato, buscamos agir com agilidade para entender e resolver a situação. Realizamos atendimento imediato, inclusive por ligação no mesmo dia, e identificamos que houve atraso por parte da transportadora responsável pela entrega, selecionada no momento da compra. Abrimos um chamado junto a eles e, embora o prazo informado inicialmente tenha sido de até 3 dias, a entrega ocorreu antes desse período.

    Além disso, verificamos que a embalagem chegou violada, inclusive com a presença de itens que não fazem parte do nosso catálogo, o que indica que a inconsistência ocorreu durante o transporte. Assim que identificamos o problema, priorizamos a troca para que você recebesse o produto correto o quanto antes.

    A substituição foi realizada na segunda-feira seguinte pelo nosso próprio motorista (sem intermédio de transportadora), com aviso prévio via WhatsApp informando que o item correto já estava a caminho, e a entrega foi concluída com protocolo devidamente assinado.

    Ainda assim, reconhecemos que a experiência como um todo não ocorreu como deveria, e isso está longe do padrão que buscamos oferecer.

    Agradecemos pela sua paciência durante o processo e pelo seu feedback, que é fundamental para evoluirmos continuamente. Permanecemos à disposição e reforçamos nosso compromisso em aprimorar nossos processos para evitar situações como essa.

    Atenciosamente,

    B2OIL