Em réplica

Atraso na entrega e falta de atendimento para informações sobre o pedido

B2 Pneus

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Fiz a compra pelo site, o prazo de entrega já passou, eu não recebi e não consta nenhuma informação de rastreio no site e por e-mail. Entrei em contato por telefone e sequer fui atendida, entrei em contato por WhatsApp e recebi um bom dia sem nenhuma resposta quando disse que queria saber sobre a entrega.

Quero receber o que eu comprei ou estorno da compra já que não tem como entregar o produto.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. B2 Pneus respondeu

    06/06/2026 às 10:59

    Olá, Lucila. Tudo bem?

    Primeiramente, pedimos desculpas pelo transtorno causado e entendemos completamente sua insatisfação.

    Verificamos que a data prevista de entrega do seu pedido era 05/06. No entanto, devido ao feriado do dia 04/06, a transportadora acabou não conseguindo realizar a entrega dentro do prazo inicialmente informado.

    Seu pedido já se encontra em rota de entrega e a previsão atualizada é que a entrega seja realizada até segunda-feira, 08/06.

    Reforçamos que nossa equipe está acompanhando o andamento da entrega até que ela seja efetivamente concluída, além de cobrar diariamente a transportadora para que a finalização ocorra o mais rápido possível.

    Sobre o atendimento via WhatsApp mencionado em sua reclamação, não conseguimos identificar o atendimento ao qual você se refere. Para que possamos auxiliá-la da melhor forma, pedimos que entre em contato conosco através dos nossos canais oficiais de atendimento:

    Telefone: (11) 4976-7007

    E-mail: [email protected]

    Seguimos à disposição e acompanhando seu caso até a conclusão da entrega.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento

    B2 Pneus

    www.b2pneus.com.br

  2. Consumidor respondeu

    08/06/2026 às 22:21

    Não recebi nada ainda. Ninguém avisa nada, não tem nenhuma informação no site, sequer uma informação de código de rastreio ***** para verificar com a transportadora. Favor fazer a devolução do meu dinheiro, fiz o pagamento á vista por pix e quero a devolução do dinheiro.
  3. B2 Pneus respondeu

    12/06/2026 às 15:06

    Olá, Lucila. Tudo bem?

    Lamentamos o transtorno relatado e entendemos sua insatisfação em relação ao prazo de entrega.

    Conforme verificado, o pedido foi entregue no dia 09/06. O atraso ocorreu em razão de uma intercorrência logística no transporte, impactada também pelo feriado do dia 04/06, o que acabou alterando a previsão inicial de entrega.

    De toda forma, acompanhamos o caso até a conclusão da entrega e seguimos cobrando a transportadora para que a finalização ocorresse o mais breve possível.

    Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição através dos nossos canais oficiais de atendimento, caso precise de qualquer suporte adicional.

    Atenciosamente,

    Central de Relacionamento

    B2 Pneus

    www.b2pneus.com.br