Em réplica

Só tive prejuízo com essa empresa, não desejo pra ninguém o que estou passando, por isso resolvi registrar minha reclamação!

B2W Energia Solar

cidade: Maceió

O que aconteceu

Propaganda enganosa,disseram que com 45 dias depois do pagamento, eu já estaria com ela funcionando, passaram- se 90 dias do prazo. Disseram que eu não me preocuparia com nada,que eles resolviam tudo,qdo apareceram os problemas me mandavam os contatos pra eu resolver .pois já estavam com o dinheiro no bolso. Por último, a instalação que fizeram das placas, danificou o telhado da casa e consequentemente o forro que está prestes a cair,por causa da chuva e as pingueiras malhando os eletrônicos. Eles não mandaram ninguém pra arrumar os erros deles ,pedi o número do dono ou responsável pela empresa, não me deram e não me respondem ,nem me atendem.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. B2W Energia Solar respondeu

    04/10/2024 às 10:50

    Olá Suzete, obrigado por nos deixar ciente da sua situação.

    Lamentamos que tenha a sensação de engano, essa não é a nossa intenção e prezamos por uma otima experiência dos nossos clientes.

    Os prazos de 45 dias são de instalações porem o projeto concorrem em outros prazos que são da concessionárias e que não temos gerencia mas que atuamos fortemente para que seja cumpridos.

    Quanto ao seu telhado são danos ocultos que infelizmente podem ocorrer quando se trata de obras em telhas com idade avançada. E que de acordo com nossa equipe já foi resolvido.

    Reforçamos a importância de receber instaladores somente homologados e credenciados por nossa empresa e que instalador ou profissional não capacitado pode danificar o seu equipamento e causar perda de garantia.

    Ficamos a disposição nos nossos canais de atendimento

    mais uma vez obrigado por nos contactar

  2. B2W Energia Solar respondeu

    04/10/2024 às 11:37

    Bom dia Suzete, obrigado por compartilhar sua experiência e lamentamos todos os incoveniente.

    Verificamos que o contrato foi assinado em 07/12/*******

    a liberação do credito ocorreu em 14/12/******* - quando se inicia a contagem dos prazos.

    Seu equipamento foram coletados em 22/12/******* e entregue no dia 20/01/*******

    A instalação foi concluida em 05/02/******* - dentro dos 45 dias prometidos.

    Porem há outros prazos de homologação e troca do medidor que são de responsabilidades da concessionaria e não temos gerencia sobre essa etapa, mas cobramos que sejam fielmente cumpridos.

    Quebra de telha são danos ocultos e que podem ocorrer em telhado de idade avançada

    Verificamos com o pessoal da tecnica que informou que este fato já foi resolvido.

    Foi constatado também que apos a instalação foi contratado empresa não homologada para fazer revisões.

    alertamos que essa pratica pode causar perda da garantia dos serviços e equipamentos.

    Agrademos novamente pela notificação e nos colocamos a disposição em nossos canais de atendimento