Demora na devolução e falta de reembolso após envio de produto

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

19/06/2026 às 08:17

ID: 251814285

Fiz uma reclamação referente ao último produto que comprei pois não conseguia devolver o produto
(Saia midi preta labrava P)meses depois me responderam e encaminharam o código, realizei a devolução porém não recebi o reembolso, o pagamento foi realizado em pix e conforme o rastreamento da devolução eles já receberam o produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/06/2026 às 16:03

Olá, tudo bem?

Lamentamos o transtorno e entendemos a sua preocupação.

Verificamos que a sua devolução foi recebida em nosso centro de distribuição no dia 02/06. Após o recebimento, o produto passa por uma análise do setor de qualidade, com prazo de até 7 dias úteis. Após a aprovação dessa análise, o estorno é realizado em até 10 dias úteis.

Informamos que, embora ainda estivéssemos dentro do prazo previsto para a conclusão do processo, o seu estorno foi realizado na data de hoje.

O comprovante da restituição já foi encaminhado para o seu e-mail. Pedimos, por gentileza, que verifique sua caixa de entrada e também as pastas de spam, lixo eletrônico ou promoções.

Permanecemos à disposição caso tenha qualquer outra dúvida.

Atenciosamente,
Equipe Babadotop