Resolvido

Não recebi a Nota Fiscal da minha compra feita em 05/09

babes cosméticos

cidade: São José do Rio Preto

O que aconteceu

Fiz uma compra em 05/09 , chegou atrasada depois de muito reclamar , e não tem Nota Fiscal.

Já cansei de pedir essa NF , e não mandam .

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. babes cosméticos respondeu

    18/09/2026 às 11:07

    Olá, Solange.

    Gostaríamos de esclarecer as informações apresentadas nesta reclamação. O pedido realizado em 05/09 foi devidamente preparado, enviado e entregue. Houve uma alteração de apenas 1 dia no prazo estimado de entrega da transportadora, e durante esse período prestamos atendimento e orientações de acordo com as informações disponíveis no rastreamento.

    Em relação à Nota Fiscal, a solicitação foi realizada às 18h08, após o encerramento do nosso horário de atendimento. No primeiro expediente seguinte, a solicitação foi encaminhada ao setor responsável pela emissão e o documento será enviado ao e-mail cadastrado assim que disponibilizado. Portanto, em nenhum momento houve recusa da Babes em fornecer a Nota Fiscal.

    Seguimos à disposição em nossos canais oficiais para tratar de qualquer questão relacionada ao pedido e prezamos pela transparência em todos os nossos atendimentos.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Minha compra foi em 05/9 . Minha NF foi emitida em 11/9 após reclamar aqui. Foi emitida 1 minuto antes da empresa responder aqui enviando a NF. Só olhar o print da NF que enviaram aqui.