Compra de carro com defeito na Babetto Automóveis e descaso com o cliente

Não respondida
Contagem - MG
02/05/2026 às 08:10
ID: 247506187
Pesadelo é comprar carro na Babetto automóveis, tenho provas do próprio André Babetto admitindo que coloca carros com defeitos pra vender. Comprei um carro ano passado e já apresentou defeito eles disseram que seria coisa simples, pois bem já tinham se passado mais de 6 meses e o problema ainda não tinha sido resolvido. Não quiseram aceitar a devolução nem cumprir com a lei a opção de troca do veículo. Pois bem me causaram transtorno metal um desgaste psicológico irreparável. O que eu achei que seria sonho realizado se tornou um pesadelo