Reclamar dessa empresa

Belém - PA

02/02/2023 às 21:35

ID: 158643081

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde do ano passado que tento resgatar no programa de pontos deles os ******* que gerei, nunca consigo, ja tentei resolver direto com a empresa e eles alegam inconsistência no site mas tbm não se preocupam em resolver, agora simplesmente eles não geram mais cupons ou seja, as compras que fiz que gerariam um cupom em relacao aos pontos acumulados não vale mais. Total desrespeito com o consumidor.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/02/2023 às 10:40

Olá, Vanessa!!
Conforme lhe informamos no contato conosco não possuímos programa de fidelidade no estilo cashback com geração de crédito em forma de dinheiro para compras. Esse tipo de troca nunca esteve ativo na empresa, o que tivemos na nossa plataforma anterior, alterada a um ano era a troca por produtos específicos, programa do qual estamos verificando a melhor forma de reimplantar. Nosso site não tem registro de geração de créditos por compra, por isso entramos em contato direto com o sistema informando o que nos relatou. Desde a alteração de site não comunicamos de forma alguma em nossa loja, redes sociais ou atendimento nenhuma campanha relacionada a créditos, fidelidade ou cashback de forma que nunca houve propaganda de um programa desse gênero. Sentimos muito por seu descontentamento e gostaríamos de salientar que nunca agiríamos de má fé com nossos clientes a quem sempre dedicamos respeito e atenção. Se pudermos ajudar de alguma forma estamos sempre à disposição.
Atenciosamente, Equipe Baby Bear Props

Réplica do consumidor

03/02/2023 às 12:17

Claro que vcs tinham um programa de pontos que gerava um cashback para compras no proprio site segue em anexo uma msg trocada por whatsapp onde vcs msm falam sobre esse problema e que iria ser resolvido em breve, isso em julho de *******. Não existe isso de vcs respeitarem o consumidor se não tentam resolver um problema recorrente. E é sim propraganda enganosa, haja visto que vcs criaram a expectativa de retorno a cada R$1,00 em compra.
Obs: n estou conseguindo anexar o print aqui mas podem me chamar no whatsapp que envio pra vcs.

Consideração final do consumidor

06/02/2023 às 07:38

Péssimo atendimento. Responderem afirmando que não tinham um programa de cashback qdo sabem que tinham foi o fim. Total falta de respeito.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0