O que aconteceu
Bom dia
Comprei com esta loja no dia 07/1/2025 pedido #***** e até hoje dia 08/12 não recebi o pedido.
escolhi com todo carinho uma peça para minha neta sair do hospital, ela nasceu ontem, 30 dias pra entregar um macacão, inacreditável.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
Baby Boom Enxoval respondeu
12/12/2025 às 12:21
Boa tarde Marcia,
Sentimos muito pelo atraso na entrega do macacão, porém precisamos esclarecer que o seu pedido foi enviado no mesmo dia da compra. Sua compra foi feita no dia 7 de novembro, às 10h56 e seu pedido foi embalado, enviado e postado no mesmo dia, às 17h48, ou seja, em apenas 7 horas seu pedido já estava em posse dos correios!
Infelizmente os correios cometeram vários erros na logística de entrega e o pedido acabou atrasando muito! Caso você tivesse entrado em contato conosco antes de abrir uma reclamação aqui poderíamos ter aberto uma manifestação (reclamação) na ouvidoria dos correios para tentar solucionar o problema bem antes!
Mas assim que soubemos do atraso da sua entrega abrimos imediatamente uma manifestação no sistema dos correios e seu pedido foi entregue em seguida. Novamente, nos solidarizamos com o sentimento de frustação pelo atraso na sua entrega, mas gostaríamos de deixar bem claro que a loja não tem culpa nenhuma no atraso e assim que detectamos o problema fomos proativos na resolução da questão!
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento6A entrega é muito demorada